COMUNICADO SEMOSU

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu) informa que, ao longo deste sábado (15)os serviços de tapa-buraco continuarão a ser realizados na extensão da Avenida Brasil e Avenida Negri Orestes. Por esse motivo, alguns trechos dos locais serão interditados.

Estamos trabalhando para realizar todo o serviço ainda neste final de semana, mas, podendo sofrer com atrasos conforme o caminhar da obra e assim, postergar o prazo final de toda a ação.

Contamos com a compreensão de todos e solicitamos que os motoristas procurem utilizar rotas alternativas.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020