Servidores públicos e empresários locais, participam de curso de compras governamentais

06 de fevereiro de 2015 às 00h00.

A Prefeitura de João Neiva em parceria com o Sebrae realiza curso de compras governamentais para os servidores da prefeitura e empresários locais. A intenção do curso é que todos os envolvidos no processo de compras aprendam a melhorar e agilizar as licitações. Está sendo feito um estudo quanto aos aspectos práticos e operacionais da lei complementar 123/06, abordando a fundo todos os artigos do capítulo V da Lei Geral da micro e pequenas empresas, que institui inovações jurídicas de compras governamentais.

O principal foco é ensinar ao comprador quanto ao que deve ser feito para incorporar as compras das MPE e MEI no dia a dia dos órgãos públicos.

O curso que termina nesta sexta-feira (06), é dedicado à compradores públicos, ordenadores de despesa, pregoeiro, presidente, membros de licitação, bem como a empresários locais, com o intuito de promover o aumento da participação das empresas locais nas compras públicas, movimentando a economia da cidade.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.