Servidores públicos e empresarios locais participam de curso de compras governamentais
Servidores públicos e empresários locais, participam de curso de compras governamentais
06 de fevereiro de 2015 às 00h00.
A Prefeitura de João Neiva em parceria com o Sebrae realiza curso de compras governamentais para os servidores da prefeitura e empresários locais. A intenção do curso é que todos os envolvidos no processo de compras aprendam a melhorar e agilizar as licitações. Está sendo feito um estudo quanto aos aspectos práticos e operacionais da lei complementar 123/06, abordando a fundo todos os artigos do capítulo V da Lei Geral da micro e pequenas empresas, que institui inovações jurídicas de compras governamentais.
O principal foco é ensinar ao comprador quanto ao que deve ser feito para incorporar as compras das MPE e MEI no dia a dia dos órgãos públicos.
O curso que termina nesta sexta-feira (06), é dedicado à compradores públicos, ordenadores de despesa, pregoeiro, presidente, membros de licitação, bem como a empresários locais, com o intuito de promover o aumento da participação das empresas locais nas compras públicas, movimentando a economia da cidade.
REDES SOCIAIS
Atendimento ao Público
O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.