Semosu da dicas de como manter a conservação das novas calçadas

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), orienta a população quanto a utilização das novas calçadas.

Com as obras de revitalização do Centro de João Neiva, em breve, algumas ruas do município estarão totalmente reformadas e, para manter a conservação dos espaços, é preciso que a população tenha um cuidado maior.

Pedimos que evitem colocar placas e móveis nas calçadas e também, que evitem usar o espaço como estacionamento de carros. Outro cuidado importante, é evitar o lançamento de água pluvial de lavagem de varandas ou gotejamento de ar condicionado sobre o piso.

A boa conservação dos espaços garante a maior durabilidade dos serviços realizados, assim, beneficiando quem os utiliza.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020