Comprovantes de Rendimentos e Imposto de Renda dos servidores municipais já estão disponíveis no site da prefeitura

O Comprovante de Rendimentos e de Imposto de Renda retidos na fonte, referentes ao exercício de 2019, já estão disponíveis para os servidores da Prefeitura de João Neiva. Dessa vez, os documentos poderão ser retirados online, através do site da prefeitura.

Para obter os documentos, o servidor precisa seguir a seguinte orientação: acessar o botão “Contracheque Eletrônico”, na página inicial do site. Clicar em contracheque PM e realizar o login.

O documento é necessário para fazer a declaração do Imposto de Renda (IR) e o prazo para encaminhar a declaração termina no dia 30 de abril.  O contribuinte que entregar a documentação fora do prazo estará sujeito ao pagamento de multa que pode chegar até 20% do imposto devido, ainda que o imposto tenha sido pago dentro do prazo legal. A multa também será devida mesmo que não tenha sido apurado imposto na declaração. Neste caso, o valor mínimo da multa será R$ 165,74.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de março de 2020