Prefeitura de João Neiva lança pacote de medidas para ajudar empresários do município

Diante da pandemia do coronavírus e do cenário em que se encontra o país, a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), lança um pacote de medidas para ajudar empresários do município.

27 de março de 2020 às 00h00.

Uma das medidas foi a de prorrogar a data para recolhimento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) Fixo.

A nova data de vencimento beneficiará prestadores de serviço, autônomos e empresas individuais.

A segunda medida adotada pela atual gestão é a prorrogação da data para o pagamento de taxas de Fiscalização e Vigilância Sanitária para todas as empresas.

Por último, os contribuintes com débitos junto ao município vencidos neste período da pandemia, terão a suspensão, por 60 dias, da Inscrição em Dívida Ativa.

“A crise mundial é na saúde pública, mas infelizmente todos os setores serão prejudicados. Por isso decidimos lançar esse pacote de medidas com o objetivo de ajudar os empresários de João Neiva”, destaca o secretário Municipal de Fazenda, Erlon Coutinho.

Saiba mais sobre as novas datas de vencimento do ISS Fixo.
Vencimento anterior: 31/03/2020
Novo vencimento: 30/06/2020