Prefeitura de João Neiva altera data de vencimento do IPTU

Boa notícia aos moradores de João Neiva. Diante do cenário de pandemia que o coronavírus vem causando em todo o mundo, a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), alterou as datas de vencimentos das parcelas do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2020.

Segundo o Secretário da Fazenda, Erlon Coutinho, a Prefeitura de João Neiva está se adequando a essa nova realidade até que as coisas se normalizem. “Estamos tomando várias decisões que possam ajudar moradores e empresários do município a passarem por este momento difícil. Já adiamos as datas de pagamento do ISS e taxas. Agora vamos prorrogar o prazo para pagamento do IPTU. Outras medidas poderão ser tomadas de acordo com o cenário dessa pandemia”, finaliza.

Fique por dentro dos novos vencimentos do IPTU 2020 para evitar o pagamento em atraso.

Cota única: 17 de agosto.

Pagamento parcelado
Primeira parcela:17 de agosto
Segunda parcela: 15 de setembro.
Terceira parcela:  15 de outubro.
Quarta parcela: 16 de novembro.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de março de 2020