COMUNICADO OFICIAL Nº 01

A Prefeitura Municipal de João Neiva comunica que ao seguir as orientações do Governo Estadual e das autoridades em saúde, visa apenas proteger a saúde e a vida de todos nós.

01 de abril de 2020 às 00h00.

Em todo o mundo, governos e cientistas, atestam que a melhor maneira de e evitar a disseminação do Covid-19 é o isolamento social.

Sabemos do sacrifício de todos. Medidas de compensação financeira estão sendo anunciadas pelos governos Federal, Estadual e Municipal.

A nós não interessa o conflito, porque além da pandemia do Covid-19, teremos que enfrentar mais duas epidemias: a gripe e a dengue.

Prejuízos econômicos são possíveis de recuperação, e a perda de uma vida, volta? Pense bem, fique em casa!

Otávio Abreu Xavier