Prefeitura de João Neiva assina convênio com Taekwondo

O prefeito Romero Gobbo Figueredo e o Vice Prefeito Edílson Belloti assinaram na manhã desta sexta-feira, 27 de fevereiro, convênio com a Associação Espírito Santense de Taekwondo e Defesa Pessoal Jumok de João Neiva.

O projeto comandado pelo professor Luciano Rabelo atualmente atende cerca de 50 alunos, com idade entre 6 e 17 anos. O repasse para o projeto é de R$ 15.741,00 que serão transferidos ao convenente, no período de março/15 a dezembro/2015.

A assinatura ocorreu no gabinete do Prefeito Romero, que destacou a importância de um trabalho social com as nossas crianças e jovens: “Temos uma preocupação com a formação dos nossos jovens, e o esporte é um caminho de oportunidade para formação de pessoas do bem. Acredito que investindo na base, nas nossas crianças e jovens, eles não vão procurar outro caminho. Estamos plantando esta semente agora, para colher os frutos amanhã.”

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015