COMUNICADO SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de João Neiva (SAAE), realizou na última segunda-feira (27) a manutenção da estação de tratamento de água na sede do município.

Durante o processo, foi retirada toda a matéria orgânica do local, o que causou a alteração na cor da água do rio Clotário. O SAAE informa que o conteúdo não traz nenhum prejuízo ao meio ambiente, não possui contaminantes e não apresenta odores.

A estação de tratamento passa por manutenção com frequência e é fiscalizada pela Vigilância Sanitária Estadual e pelo Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Espírito Santo (Cisabes).

O SAAE reitera seu compromisso com a população de João Neiva, prestando um serviço de qualidade e sem atingir o meio ambiente.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de abril de 2020