EDP realiza manutenção na rede elétrica do Repetidor de TV na próxima quarta-feira (20)

Na próxima quarta-feira (20), no período de 10h às 15h30, A EDP Espírito Santo irá realizar manutenção na rede elétrica do Repetidor de TV localizado no Montenegro. Por tanto, nesse período, a transmissão de canais será interrompida devido ao corte temporário de energia.

18 de maio de 2020 às 00h00.

A empresa ressalta que as atividades de manutenção são realizadas somente em condições seguras, por tanto, podem sem suspensas sem aviso prévio. Caso o serviço seja cancelado, o fornecimento de energia elétrica não será interrompido.

A energia elétrica poderá ser restabelecida antes do horário previsto. Como medida de segurança, considere energizados todos os equipamentos de sua instalação.

Para outras informações, entre em contato na Central de Atendimento pelo número 0800 721 0707.