Prefeitura de João Neiva recebe doação de álcool 70% e máscaras da empresa Suzano S.A

A Prefeitura Municipal de João Neiva recebeu a doação de mil litros de álcool 70% e 600 máscaras modelo N95 da empresa Suzano, fabricante de celulose na região.

As máscaras serão distribuídas aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate Coronavírus (Covid-19), assim, reforçando o estoque de equipamentos de proteção individual desses servidores. Já os galões de álcool foram entregues a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que distribuirá aos setores públicos do município para serem utilizados na limpeza e higienização.

A secretária municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) Lúcia Helena Cunha, comemora a parceria. “Estamos trabalhando de todas as formas para combater o Coronavírus e é gratificante contar com o apoio de empresas que nos auxiliam nessa árdua tarefa. O foco é sempre o cuidado e a proteção da nossa gente”, destaca.

Já a secretária municipal de Saúde Cristina Guimarães, fala da importância que é receber materiais e produtos fundamentais no combate ao vírus.  “Doações como essas são de extrema importância nessa luta de combate ao Coronavírus (Covid-19). Todo material será destinado aos serviços de saúde do município, para profissionais e também disponibilizado aos diversos setores públicos do município”, finaliza.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de maio de 2020