Assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma da escadaria do Bairro de Fátima

Moradores do Bairro de Fátima, contarão, em breve, com a escadaria que dá acesso ao Bairro totalmente renovada.  O Prefeito Drº Otávio Abreu Xavier e o representante da empresa responsável pela obra, Valmir Soteli, assinaram a ordem de serviço na manhã da última segunda-feira (22).

Além da reforma da escadaria, será construída uma canaleta em concreto que serve para escoar a água das chuvas, assim, contribuindo para a conservação da obra.

“Assinamos a ordem de serviço de uma obra muito esperada no Bairro de Fátima. Oferecer segurança e comodidade a essas pessoas é o mínimo diante dos nossos deveres. Estou muito feliz por conseguir realizar essa ação”, destaca o Prefeito Drº Otávio.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de junho de 2020