Prefeitura de João Neiva antecipa pagamento do 13º salário para funcionários comissionados e contratados

Funcionários comissionados e contratados da Prefeitura de João Neiva já receberam o pagamento completo do 13º salário.

O adiantamento foi possível graças as ações de gestão fiscal responsável, desenvolvidas ao longo do ano pela Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa).

"O adiantamento do décimo terceiro não trará impacto negativo aos cofres municipais, pois é fruto de um trabalho de equilíbrio fiscal focado no aumento de receita, mesmo em ano de pandemia, além da redução nos gastos da máquina pública. Também deixaremos em caixa recurso suficiente para custear a  primeira folha de pagamento de 2021.”

Vale lembrar que o pagamento dos funcionários efetivos é feito no mês de aniversário.

Publicado em sábado, 21 de novembro de 2020

Sumaida Zuccolotto