Copa Capixaba MTB foi um grande sucesso em João Neiva

A Copa Capixaba MTB foi realizada domingo passado, 03, e João Neiva sediou mais uma vez essa importante competição de ciclismo. O evento contou com o apoio total da Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED). O evento contou com a participação da Secretária Municipal Educação e Desporto Marciela José, o Assessor de esportes Mazinho, do vice Prefeito Edilson Belloti e do Prefeito Romero Gobbo Figueredo, que fizeram a entrega de medalhas e premiações dos ciclistas participantes. A Copa Capixaba MTB contou com a presença de vários atletas do ciclismo brasileiro.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de maio de 2015