Sebrae realiza atendimento na Agência Nosso Crédito nesta sexta-feira (08)

O Sebrae estará nesta sexta-feira (08) realizando atendimento na agência Nosso Crédito de João Neiva. A parceria objetiva aproximar os empresários dos produtos e serviços do SEBRAE nos municípios onde não existem Unidades de Atendimento. Os interessados em investir no negócio já existente ou que desejam abrir o seu próprio, terão a oportunidade de conversar com o Sebrae sem precisar se deslocar para os municípios vizinhos.

O atendimento será realizado por um técnico do Sebrae Aracruz que estará disponível para orientar micro e pequenas empresas, prestar assessorias gratuitas, esclarecimentos e vantagens de se tornar um empreendedor individual, formalização, realizar a Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI), reimprimir DAS, encaminhar para cursos e outras soluções que a instituição oferece.

O atendimento acontecerá nesta sexta-feira (08) a partir das 8h, na agência do Nosso Crédito que funciona no prédio da prefeitura. Os empreendedores podem esclarecer dúvidas pelos telefones da Agencia do Nosso Crédito em João Neiva (27) 3258-4736.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de maio de 2015