Em cerimônia de posse, prefeito e vice se comprometem a trabalhar com organização, determinação e planejamento

Hoje (01), em cerimônia de posse transmitida para a população via redes sociais, deu-se início a uma nova gestão municipal em João Neiva. Durante o período 2021/2024 o poder executivo será governado pelo administrador Paulo Sérgio de Nardi, mais conhecido como Micula, juntamente com o vice-prefeito, Renan Patuzzo. Ambos governantes jovens que tem como objetivo trabalhar com organização, determinação e planejamento, fazendo do município um lugar ainda mais especial para se viver.

Além da posse do executivo, foram empossados no poder legislativo os 11 vereadores eleitos: Glauber Tonon, Faraildes Alves de Oliveira de Almeida, José Evandro de Souza, Marcelo Campostrini de Almeida, Eraldo Francisco Poleze, Lucas da Rós Recla, Celso Luiz Guzzo, Eliel dos Anjo dos Santos, Simone Loss Favarato, Ademir Fagundes Deambrósio e Edilson Mantovani. A cerimônia foi restrita, devido à pandemia, mas os cidadãos que puderam participar assistindo à transmissão da cerimônia ao vivo tanto pelo instagram da prefeitura, quanto pelo facebook da Câmara.

O prefeito relata que está assumindo o município na perspectiva de uma gestão inovadora, gerando oportunidades. “É um grande desafio, mas eu quero dizer para a população que nós estamos preparados para enfrentar a crise e os desafios existentes na nossa cidade, sejam eles econômicos ou estruturais, seja pela escassez de oportunidades”.

O vice-prefeito diz que o executivo deseja trabalhar em harmonia com o legislativo e os demais poderes constituídos, sendo isso fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Há muita coisa a ser feita, mas com muito trabalho conseguiremos captar recursos junto à bancada estadual e federal, podendo assim trazer uma melhor infraestrutura para o município, em especial nas áreas da saúde, educação e do desenvolvimento socioeconômico da nossa João Neiva”.

O cidadão e Pastor na cidade, Luiz Fernando Pereira, que acompanha as mudanças que acontecem no município, deseja à nova gestão muito sucesso e prosperidade. “A gente sabe que os desafios são muito grandes tanto para o prefeito e vice, quanto para os vereadores, mas espero que eles façam as melhores escolhas para a cidade.

Participando da posse o coração está cheio de esperança e expectativas, porque vejo que muitas pessoas estão com vontade de trabalhar. Os discursos que foram apresentados aqui foram muito bons, pelo que pude sentir um desejo de realmente fazerem o melhor pela cidade. Faz-se importante entender a importância de dar um voto de confiança aos eleitos e, pessoalmente, acredito que nosso município irá colher bons frutos nesses quaro anos”.

Vanda Guzzo, esposa do vereador Celzo Guzzo, conta ter gostado da postura dos novos representantes, principalmente pela renovação que aconteceu nos poderes. “Nós esperamos um bom trabalho na nova gestão”.

Após a cerimônia de posse os novos integrantes da Câmara Municipal escolheram, através de eleição, o vereador Glauber Tonon para a presidência da casa de leis. O presidente eleito salientou que pretende atuar com transparência na presidência da casa, sendo que um dos seus objetivos é fazer com que a população e a Câmara possam ter uma relação mais próxima. “Devemos nos aproximar da população, integrando-a aos nossos debates”. Completou, ainda, que o Legislativo será atuante junto ao poder Executivo, com quem deve trabalhar em harmonia, buscando sempre o melhor para a cidade.

Prefeito de João Neiva:

Paulo Sérgio de Nardi

Vice-prefeito:

Renan Patuzzo

Veradores:

Glauber Tonon (Presidente da Câmara)

Faraildes Alves de Oliveira de Almeida (Vice-presidente da Câmara)

José Evandro de Souza (Secretário)

Ademir Fagundes Deambrósio

Celso Luiz Guzzo