Semuc recebe exposição de arqueologia

Hoje (13), a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude de João Neiva (Semuc) foi sede para a exposição “Arqueologia, patrimônio, memória e sustentabilidade” realizada pela A Lasca Arqueologia, através da Eco 101. A Mostra exibiu materiais arqueológicos encontrados em todo o Brasil. A exposição foi aberta ao público e cerca de 50 pessoas prestigiaram a mostra.

Segundo os organizadores da exposição, 13 municípios foram contemplados com a mostra, e João Neiva foi um deles. Para o Secretário da Semuc é sempre importante estudar o passado. “Estudando o passado podemos melhor entender o futuro”, afirma.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de maio de 2015