Prefeitura de João Neiva lança Edital de Processo Seletivo para o cargo de agente de abordagem social

Imagem ilustrativa.

A partir da próxima segunda-feira (05) a Prefeitura de João Neiva, por meio Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), abrirá as inscrições do Processo Seletivo para o Cargo de agente de abordagem social. As inscrições serão efetuadas de forma presencial na Semtades, localizada na rua Pedro Zangrande, 125, Centro, podendo ser realizadas até o dia 08/04 (quinta-feira).

O salário é de R$1.166,01, além de vale-alimentação de R$250,00. Está sendo disponibilizada uma vaga e cadastro de reserva. Para participar o interessado deve ter ensino médio completo e experiência na área de assistência social.

De acordo com o Edital, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição (disponível no Edital); cópia do CPF ou um documento onde conste o número do mesmo; cópia de um documento oficial de identificação com foto; cópia do diploma, histórico escolar ou certidão que comprove a escolaridade mínima exigida; e, documento timbrado, expedido por órgãos competentes, de tempo de serviço ou cargo pleitado.

Segundo o Edital o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período e o critério de desempate será pela idade, dando preferência ao candidato de idade mais elevada.

Para mais informações acesse o Edital clicando aqui.

Sumaida Zuccolotto
Comunicação

Publicado em quinta-feira, 01 de abril de 2021

Atualizado em quinta-feira, 01 de abril de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES