Prefeitura de João Neiva oferece curso para empresários

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Neiva, o programa Nosso Crédito, a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) e Câmara de Dirigentes Lojistas de João Neiva (CDL) realizaram durante a semana passada, de 25 a 29 de maio, o Projeto “Comércio Total”.

O projeto visa trabalhar o fortalecimento da gestão dos empresários e de suas empresas, sendo especialmente destinado para o comércio varejista e prestadores de serviços. A cada dia, cerca de 90 pessoas comparecem às palestras, sendo que houve a emissão de certificados aos empreendedores presentes.

O “Comércio Total” foi um projeto criado em 2009 e, dentre outras coisas, leva aos empresários, mediante a apresentação de informações, palestras e consultorias, tudo gratuitamente. Também foram oferecidas duas consultorias gratuitas com o tema escolhido pelos comerciantes. O Projeto já havia sido disponibilizado aos empresários de João Neiva no ano de 2013.

Segundo Samira Piol Carra De Angeli, Secretária Municipal de Planejamento de João Neiva, foi importante os comerciantes da cidade participarem, pois ajuda “no fortalecimento, no aperfeiçoamento e na formação de uma melhoria na gestão das empresas locais”, afirma.

O empresário Marco Rogério Bergamini, que participou do Projeto, avaliou como positivos os aprendizados decorrentes das palestras e consultorias, informando, ainda, que agora pretende melhorar seu negócio. “Quero melhorar meu negócio renovando o ambiente de trabalho e atendimento ao cliente”, afirma o empresário, que já trabalha há 30 anos no segmento alimentício.

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de junho de 2015

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva é Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e 12:30 ás 16:30

Fale Conosco

Telefone: (27) 99986-7050
E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES