Obras em João Neiva irão gerar empregos

Imagem ilustrativa.

As reformas das Unidades de Saúde de Santo Afonso e Barra do Triunfo e do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) que serão executadas pela Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Saúde (Semsa) e de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), irá gerar oportunidades de empregos para os trabalhadores da cidade. Até o momento as vagas são para ajudante e pedreiro.

O prefeito do município, Paulo Sérgio Micula, pediu à empresa licitada que desse preferência aos cidadãos de João Neiva. “Infelizmente o desemprego é realidade e com essas três obras geramos emprego por, pelo menos, três meses, o que certamente ajudará muitas famílias, principalmente nesse momento de pandemia”.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail mecproltda@gmail.com. Mais informações no número (27) 3068-5101.

A empresa responsável salienta que nas vagas para as obras de Barra do Triunfo e Santo Afonso a prioridade é que sejam pessoas das respectivas localidades.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em sexta-feira, 23 de abril de 2021