Prefeitura de João Neiva visita locais visando a construção de casas populares

Com o objetivo de atender à demanda habitacional do município, o prefeito de João Neiva Paulo Sérgio Micula esteve na última quinta-feira (06) visitando possíveis locais para receber a construção de casas populares. A visita de viabilidade foi realizada junto com a equipe técnica da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) nos locais indicados pela Administração do executivo da cidade.

Segundo o prefeito, o último projeto que contemplou a construção de unidades habitacionais no município já se deu há mais de 10 anos, demora essa que contribuiu para o aumento no déficit habitacional.

O prefeito salienta, ainda, que deseja uma João Neiva mais justa e que os serviços públicos cheguem para todos. “Nossa gestão tem trabalhado incansavelmente para atender as demandas de nosso município com zelo, transparência e muita responsabilidade. Ainda é cedo para comemorarmos, mas estamos empenhados em fazer a nossa parte. Nosso desejo é anunciar o início da construção dessas casas, que é um sonho para muitas famílias que hoje não possuem casa própria”.

Publicado em sexta-feira, 07 de maio de 2021