Executivo se reúne com Legislativo para dar transparência acerca do processo de licitação da Iluminação Pública

O prefeito Paulo Sérgio Micula, o secretário de Obras e Serviços Urbanos (Semosu) Allan Dantas de Azevedo e o presidente da CPL Carlos Barbosa Pereira participaram na última terça-feira (11) de uma reunião com os vereadores do município com o objetivo de propiciar transparência e esclarecer dúvidas acerca dos editais do Processo Licitatório de Registro de Preços da Iluminação Pública.

Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas quanto à legalidade, vantajosidade, economicidade e agilidade processual no procedimento de Sistema de Registro de Preços.

O prefeito deixou claro que pretende, além da manutenção, instalar novos pontos e substituir as luminárias antigas por luminárias de LED, modernizando o sistema de iluminação pública do município na medida da disponibilidade orçamentária e da captação de recursos para este projeto. Tal medida, além de gerar economia, trará mais segurança à população.

O prefeito Micula deixou claro que seu Gabinete, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a CPL estão à disposição dos vereadores e da população para prestar quaisquer esclarecimentos. “Gostaria de enfatizar que o trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo é de extrema importância para o pleno desenvolvimento, modernização e crescimento da nossa cidade”.

Publicado em sexta-feira, 14 de maio de 2021