Parceria entre Senai, Prefeitura de João Neiva e Associação Amigos da Justiça oferta curso de confeiteiro

Imagem ilustrativa.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com o apoio da Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) e da Associação Amigos da Justiça, Cidadania, Educação e Arte, está oferecendo curso gratuito de confeiteiro, com carga horária de 200 horas.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas e as matrículas devem ser realizadas a partir do próximo dia 01 (terça-feira) até 10/06 (quinta-feira), na Semtades, localizada na rua Pedro Zangrande, 125, Centro, de 8 às 11h ou 13 às 16h.

O curso tem previsão para iniciar no dia 14/06 (segunda-feira) e será ministrado na sede da Associação, situada na rua Irmã Fortunata, 36, Centro. O público alvo são pessoas que estão desempregas e que tenham 16 anos ou mais, com o ensino fundamental completo.

A secretária da Semtades Eni Martins de Araujo Del Pupo explica que o curso tem o objetivo de ofertar qualificação rápida para o mercado de trabalho, além de despertar os alunos ao empreendedorismo.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em quinta-feira, 27 de maio de 2021