Prefeitura de João Neiva realiza PPA online

De  Sumaida Zuccolotto
Texto  Sumaida Zuccolotto
28 de junho de 2021 às 00h00.

Imagem aérea da sede de João Neiva.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Planejamento e da Secretaria da Fazenda está disponibilizando o formulário do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 de forma virtual, que você pode acessar clicando aqui. O formulário estará disponível para a população responder até o próximo dia 12 (segunda-feira).

O interessado preencherá o formulário com as suas sugestões, que uma vez recebidas e analisadas pela equipe técnica do PPA poderão ser incluídas, conforme sua viabilidade no Plano Plurianual, que posteriormente será enviado para apreciação pela Câmara Municipal.

No PPA são estabelecidos os projetos e ações para execução em curto e médio prazo ao longo de um período de quatro anos, sempre visando realizar a implementação e as melhorias dos serviços públicos disponibilizados à população para o contínuo desenvolvimento municipal.

Sua elaboração deve envolver agentes públicos e sociedade, de modo que contribua para orientar e avaliar os procedimentos legais e éticos que direcionam para a realização de uma gestão planejada, com responsabilidade e, acima de tudo, transparente, permitindo a utilização dos recursos públicos com a máxima eficácia possível.

O modelo virtual adotado cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, fomentando a necessidade do distanciamento social e respeitando todas as legislações sanitárias pertinentes ao enfrentamento da pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Participe! É fácil, é rápido.

Para maiores esclarecimentos assista ao vídeo Orçamento Fácil, clicando aqui.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.