Prefeitura de João Neiva realiza PPA online

Imagem aérea da sede de João Neiva.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Planejamento e da Secretaria da Fazenda está disponibilizando o formulário do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 de forma virtual, que você pode acessar clicando aqui. O formulário estará disponível para a população responder até o próximo dia 12 (segunda-feira).

O interessado preencherá o formulário com as suas sugestões, que uma vez recebidas e analisadas pela equipe técnica do PPA poderão ser incluídas, conforme sua viabilidade no Plano Plurianual, que posteriormente será enviado para apreciação pela Câmara Municipal.

No PPA são estabelecidos os projetos e ações para execução em curto e médio prazo ao longo de um período de quatro anos, sempre visando realizar a implementação e as melhorias dos serviços públicos disponibilizados à população para o contínuo desenvolvimento municipal.

Sua elaboração deve envolver agentes públicos e sociedade, de modo que contribua para orientar e avaliar os procedimentos legais e éticos que direcionam para a realização de uma gestão planejada, com responsabilidade e, acima de tudo, transparente, permitindo a utilização dos recursos públicos com a máxima eficácia possível.

O modelo virtual adotado cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, fomentando a necessidade do distanciamento social e respeitando todas as legislações sanitárias pertinentes ao enfrentamento da pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Participe! É fácil, é rápido.

Para maiores esclarecimentos assista ao vídeo Orçamento Fácil, clicando aqui.

Publicado em segunda-feira, 28 de junho de 2021

Atualizado em segunda-feira, 28 de junho de 2021