SAAE lança Edital de Processo Seletivo para Engenheiro Civil e Calceteiro

Imagem ilustrativa.

A partir do dia 16 de agosto (segunda-feira) o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva estará com as inscrições abertas do Processo Seletivo para os cargos de Engenheiro Civil e Calceteiro. Elas devem ser efetuadas até o dia 18 de agosto (quarta-feira), das 08 às 11h, de forma presencial, na sede da autarquia, localizada na Avenida Presidente Vargas, 343, sala 202, Centro.

Está sendo oferecida uma vaga para cada cargo, sendo que o salário de Engenheiro Civil é de R$ 2.052,69 (30 horas semanais) e o de Calceteiro é de R$ 786,81 (40 horas semanais). Ambos os cargos recebem auxílio alimentação no valor de R$490,23.

De acordo com o Edital, é necessária a apresentação dos seguintes documentos para realização da inscrição: ficha de inscrição (disponível no Edital); cópia de documento com foto, podendo ser carteira de identidade, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação; comprovante da idade mínima de 18 anos, completados até o dia do encerramento das inscrições; cópia do diploma, histórico escolar ou declaração que comprove a escolaridade mínima exigida ou registro profissional; cópia dos comprovantes de participação e conclusão de demais cursos exigidos como pré-requisitos do Edital, quando o cargo assim o exigir; cópia do comprovante de exercício profissional, indicando cargo ou funções que desempenhou, para fins de comprovação do pré-requisito e pontuação; cópia de documentos de titulação na área (certificado ou diploma).

Segundo o Edital só será aceita uma inscrição por CPF. Em caso de mais de uma inscrição por CPF, o candidato será desclassificado automaticamente do Processo de Seleção para todas as inscrições que houver efetuado.

O Edital ressalta que serão aceitas inscrições executadas por meio de procuração pública ou particular, mesmo com firma do Outorgante reconhecida em cartório. O Outorgado deverá apresentar documento oficial e original com foto (RG, CTPS ou CNH) para fins de comprovação de sua identidade.

Clique aqui e acesse o Edital.

Para mais informações, favor entrar em contato no número (27) 3258-3319, de 08 às 11h e 13 às 16h.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em terça-feira, 20 de julho de 2021