João Neiva recebe Cine Drive-In gratuito

Luz, câmera, ação!

Moradores de João Neiva terão acesso a um Cine Drive-In gratuito nos dias 10, 11 e 12 de setembro. A iniciativa, da Vale, conta com uma grade de filmes voltada especialmente para o público infantil e familiar. O objetivo é oferecer uma opção de entretenimento seguro durante a pandemia. As inscrições podem ser realizadas no site www.sympla.com.br/cinedriveinvale. As vagas são limitadas.

Serão duas sessões diárias, 18h e 20h30, no estacionamento do Centro Comunitário de João Neiva. Os títulos disponíveis nessas sessões serão Sonic: O Filme; Juntos para sempre; Trolls 2; Yesterday; Pets 2; Transformers: O Último Cavaleiro. Os filmes serão dublados e o áudio será transmitido por meio de uma estação FM, que deverá ser sintonizada nos carros.

Além de oferecer uma alternativa de lazer, seguindo os protocolos de saúde e segurança, “vamos adotar medidas para a redução das emissões de carbono. Para isso, serão distribuídas mudas de plantas, e os resíduos recicláveis gerados durante as sessões serão destinados para instituições locais. O público também será convidado a levar garrafas pet para doação", explica Luiz Fernando Martins, gerente de Sustentabilidade da V

Cuidados
O acesso ao Cine Drive-In será possível no intervalo entre 30 minutos e 10 minutos antes do início de cada sessão. No local, será necessário apresentar um ingresso por veículo (impresso ou digital) juntamente com o documento de identificação.

Entre os protocolos de saúde e segurança adotados estão aferição de temperatura e distância mínima de dois metros entre os veículos. Para tornar a experiência e a visualização da tela de projeção ainda melhor, a recomendação é até quatro ocupantes por veículo. Todos devem utilizar máscaras. Não serão comercializados alimentos no local.

Inscrições: por meio do site
www.sympla.com.br/cinedriveinvale. As vagas são limitadas

Local: Estacionamento do Centro Comunitário, na Avenida Negri Orestes, 263, Centro, João Neiva

Mais informações: (27) 99800-5964