Cheguem chegando para vacina, adolescentes! Agora é a vez de vocês!

Imagem ilustrativa.

Tem adolescente aí querendo a 1ª dose contra a Covid-19?! Claro que sim né?! Agora é a vez da galerinha de 12 a 17 anos se imunizar em João Neiva. Eles devem chegar chegando para o Dia D da vacinação no próximo sábado (18). A aplicação das doses ocorrerá em todas as Unidades de Saúde, da 7h30 às 13h, e em Demétrio Ribeiro, de 7h30 às 10h.

Mesmo com apenas 15 anos o adolescente Ruan Neres sabe da necessidade e da importância da imunização. “As pessoas precisam entender que é importante a vacina para que nós possamos voltar com nossas atividades normalmente”.

Ele aproveita para chamar o público para receber a dose. “Então vamos vacinar galera, assim você se protege e protege aos outros”.

Ah!!!! Não esqueçam que mesmo imunizados vocês devem continuar com as medidas de prevenção.

Outra coisa: Lembrem-se de levar o cartão de vacina, documento com foto, CPF e cartão do SUS.

Bora? Se joga e vá se vacinar!

Sumaida Zuccolotto

Publicado em quinta-feira, 16 de setembro de 2021