Prefeitura de João Neiva promove audiência pública na quinta-feira (23)

Imagem ilustrativa.

A Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Saúde (Semsa) realiza nesta quinta-feira (23), às 15 horas, na Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas das ações voltadas para a área da saúde na cidade.

O objetivo é apresentar o que foi realizado de maio a agosto deste ano, inclusive os recursos financeiros utilizados em cada área estratégica da saúde.

De acordo com o secretário da Semsa Dirceu Grippa, a audiência pública é importante e demonstra o respeito pelo princípio da transparência, que deve ser o guia dos gestores públicos. A população pode participar da audiência e terá espaço também para falar durante o evento.

Priscila Moreschi

Publicado em segunda-feira, 20 de setembro de 2021