Semosu efetua reforma na EMEI ?Deputado Nilzo Plazzi?

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano (Semosu), está realizando reforma na EMEI “Deputado Nilzo Plazzi”, localizada no Bairro Monte Líbano. A obra ficará pronta em novembro de 2015 e custou para a PMJN cerca de R$ 561.950. A empresa licitada foi Ar de Souza & Cia.

De acordo com o Engenheiro Civil da PMJN Renato Penha Foreque, responsável pela obra, “a escola se encontrava desativada devido à falta de condições físicas para atender com segurança e higiene a comunidade, que necessita abrigar alunos de 0 a 3 anos, que demandam estrutura adaptada”, afirma. Assim, depois de terminada, a escola poderá receber com segurança e conforto os alunos.

Publicado em terça-feira, 16 de junho de 2015