“Prosperas Incubadora” abre edital para empreendedores

Parte da equipe do "Prosperas Incubadora".

A “Prosperas Incubadora”, projeto do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Talmo Luiz Silva, da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional e Desenvolvimento (Sectides), lança edital para seleção de quatro empreendedores de João Neiva e da região norte do Espírito Santo oferecendo consultoria e capacitações gratuitas para alavancar seus empreendimentos. As inscrições podem ser feitas no link inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br até a próxima segunda-feira (04).

Para participar do programa, os empreendimentos devem possuir a modelagem da ideia, produtos, protótipos operacionais, processos ou serviços com potencial de propriedade intelectual e, além disso, devem apresentar o Projeto de Negócio que demonstre a viabilidade e o caráter inovador do projeto.

Os empreendimentos devem estar relacionados com uma ou mais das áreas a seguir especificadas: administração; automação; segurança do trabalho; mecânica; estética; gastronomia; economia criativa; tecnologias educacionais; tecnologias de informação e comunicação; tecnologias de sustentabilidade; informática; social; cultural; práticas desportivas; cooperativismo; agronegócio; e, diversos (mas que sejam de interesse da Instituição organizadora).

Os resultados serão publicados no próximo dia 22 (sexta-feira), nas páginas eletrônicas da Sectides e do CEET.

Clique aqui e confira o edital completo.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em terça-feira, 28 de setembro de 2021