Ponte de Vila Nova de Baixo passa por reforma

A ponte se localiza em Vila Nova de Baixo.

Em breve, os moradores de João Neiva poderão contar com uma nova ponte. Localizada na Rua Alencar Araripe, em Vila Nova de Baixo, a revitalização da ponte vai melhorar o trânsito no local e garantir maior segurança para motoristas e pedestres.

A antiga ponte está sendo reformada por meio de uma contrapartida realizada entre a subestação da empresa Siemens, como uma forma de minimizar os impactos gerados pelo tráfego de veículos pesados que prestam serviços à empresa.

O prefeito Paulo Sérgio Micula destaca a importância da obra: “A reforma da ponte vai trazer vários benefícios à população, não só para quem mora no bairro, mas também para a passagem de veículos pesados, facilitando assim, a logística de muitas empresas”.

Priscila Moreschi

Publicado em sexta-feira, 01 de outubro de 2021