IPSJON divulga datas para o recadastramento obrigatório de aposentados e pensionistas

Sede do IPSJON.

O Instituto de Previdência dos Servidores de João Neiva (IPSJON) informa que abrirá o período de recadastramento anual obrigatório para os aposentados e pensionistas do instituto a partir do próxima segunda-feira (04).

O recadastramento será presencial, das 9 às 16h, na sede do IPSJON, localizado na Rua dos Três Poderes, n° 08, Centro, atrás da Prefeitura de João Neiva.

Para fazer o recadastramento será necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, carteira de habilitação (para quem possui), comprovante de residência (últimos três meses) e documentos dos dependentes - filhos menores de 21 anos e cônjuge (CPF ou RG).

O recadastramento seguirá o seguinte cronograma:

- 1ª semana de outubro (04/10 a 08/10)  - Nomes iniciados com a letra “A” até a letra “F”;

- 2ª semana de outubro (13/10 a 15/10)  - Nomes iniciados com a letra “G” até a letra “K”;

- 3ª semana de outubro (18/10 a 22/10)  - Nomes iniciados com a letra “L” até a letra “M”;

- 4ª semana de outubro (25/10 a 28/10)  - Nomes iniciados com a letra “N” até a letra “Z”.

Os aposentados e pensionistas que não puderem comparecer por motivo de saúde que comprometa a locomoção devem entrar em contato com o IPSJON: (27) 3258-1566.

A falta de comparecimento ao recadastramento no período estipulado implicará na suspensão do pagamento dos benefícios de aposentadoria ou pensão até que a situação seja regularizada.

Priscila Moreschi

Publicado em sexta-feira, 01 de outubro de 2021