Prefeitura abre inscrições para atualização cadastral de imóveis

Imagem aérea da sede de João Neiva.

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras Públicas (Semdurb), informa sobre o chamamento para atualização cadastral de imóveis para a confecção de títulos de propriedade para os moradores de Crubixá e Monte Líbano.A atualização cadastral pode ser feita até o dia 10 de dezembro na sede da Semdurb.

Para fazer  a atualização cadastral, é necessário levar os seguintes documentos:

- Cópia dos documentos pessoais (RG e CPF);

- Comprovante de endereço;

- Certidão de Nascimento ou casamento.

- Comprovante de endereço;

- Cópia do contrato e carnês pagos.

“O chamamento seguirá as regras do Programa de Regularização Fundiária de João Neiva e tem por objeto regularizar por meio de títulos fundiários as propriedades que ainda não tem acesso a esse benefício, que é direito de todo cidadão”, destacou o secretário da Semdurb Allan Dantas de Azevedo.

Priscila Moreschi

Publicado em terça-feira, 23 de novembro de 2021