Comcajon realiza eleições para compor o conselho no período 2022/2024

Texto  Sumaida Zuccolotto
30 de novembro de 2021 às 00h00.

Imagem ilustrativa.

No próximo dia 7 (terça-feira), a partir das 13h, será realizada a XIII Assembleia Geral das Entidades, onde ocorrerá a eleição das instituições da sociedade civil que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comcajon) de João Neiva no período 2022/2024. A sessão acontecerá na sala de reunião da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades), localizada na rua Pedro Zangrande, nº 125, Centro, João Neiva.

Para participar da eleição os interessados devem ser credenciados no Comcajon e estarem presentes na respectiva assembleia. Somente três entidades serão eleitas para compor o mandato 2022/2024.

O credenciamento será executado no dia anterior à assembleia (06 de dezembro), na Casa dos Conselhos, localizada na própria Semtades, de 7 às 11h e 12h30 às 16h.

Clique aqui e confira mais informações.