Prefeitura de João Neiva intensifica vacinação contra a Covid-19

Imagem ilustrativa.

Procurando atingir o maior número possível de pessoas, a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Saúde (Semsa), intensificou a vacinação contra a Covid-19, mediante a aplicação das doses em todas as Unidades de Saúde (USs).

A vacinação é sempre realizada na Sala de Vacina, sendo que em vários momentos a Semsa amplia o atendimento para todas unidades.

O coordenador do setor de imunização da Semsa Lindomar Soprani, salienta a importância da aplicação das doses: “Com a vacinação conseguimos reduzir casos graves e óbitos pelo vírus. É fundamental alcançar altas e homogêneas coberturas vacinais”.

Cronograma da imunização:

05/01 - US da Cohab

06/01 - US Centro II (ao lado do Bradesco)

10/01 - US do Centro l

12 e 13/01 - US bairro Floresta