Prefeitura de João Neiva convoca candidatos de Concursos Públicos

As perícias serão realizadas no dia 08 de fevereiro de 2022.

A Prefeitura de João Neiva divulgou novas convocações dos concursos públicos dos Editais nº 004/2019 e 005/2020. Os candidatos aprovados têm o prazo de até 30 dias corridos para a entrega dos documentos na sede administrativa da prefeitura: Avenida Presidente Vargas, nº 157, Centro, João Neiva.

Os candidatos deverão comparecer para a realização de perícia médica, com a apresentação de todos os exames e laudos médicos exigidos nos Editais de convocação. As perícias serão realizadas no dia 08 de fevereiro de 2022, nos horários estipulados nos Editais.

A realização do concurso público é importante para o município, pois garante a continuidade dos serviços públicos e a valorização do servidor por meio de planos de cargos e salários.

A prefeitura está convocando um auxiliar de serviços gerais, três agentes fiscais de arrecadação, um agente fiscal sanitário e um agente público administrativo.

Clique aqui para acessar as convocações.

Publicado em quinta-feira, 13 de janeiro de 2022