Prefeitura lança Processo Seletivo para Motorista de Transporte Escolar

Estão sendo oferecidas três vagas, além de cadastro de reserva.

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), lança edital de Processo Seletivo para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. As inscrições são gratuitas e se iniciam no próximo dia 17 (segunda-feira), com término no dia 18 (terça-feira). Estão sendo disponibilizadas três vagas, além de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Semed, localizada na rua Pedro Zangrande, 60, Centro, de 7h30 às 15h. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. Os candidatos serão selecionados através de apresentação de títulos e prova prática, que será realizada no dia 27 de janeiro.

O Resultado Preliminar da fase de análise de títulos será no dia 21 de janeiro, com prazo para recurso em 24 de janeiro. Já o Resultado Preliminar da prova prática será no dia 27 de janeiro, com prazo para recurso em 31 de janeiro. Os recursos devem ser protocolados no setor de Protocolo da sede da prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, 157, Centro, das 7h30 às 11h e 12h30 às 12h30.

O salário é de R$ 868,80, além de vale-alimentação no valor de R$ 250,00. Como a remuneração é abaixo do salário mínimo será complementada até o valor do salário mínimo vigente.

Clique aqui e confira o edital completo.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em quinta-feira, 13 de janeiro de 2022