PMJN apoia o Projeto ?Rural Total?

No próximo dia 23 de julho o Sebrae, com apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), irá apresentar ao homem do campo o Projeto “Rural Total”, que visa melhorar o gerenciamento do agronegócio. A oficina “Rural Total” terá início às 13h00m, na Câmara de Vereadores do Município.

O Projeto “Rural Total” foi criado a partir das demandas apontadas por produtores de várias partes do Estado, sendo uma consultoria que vai desde dicas de como elaborar o croqui da propriedade e seus centros de custos, até a produção do balanço patrimonial da propriedade e o custo das atividades realizadas.

O objetivo do projeto é capacitar os interessados, mediante a apresentação de um conjunto de soluções educacionais para a obtenção de bons resultados, com a redução de custos, realização de bons negócios e o aumento do lucro do produtor rural, sempre observando, contudo, os conceitos de sustentabilidade e adequação ambiental.

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2015