Semsa realizou a Etapa Municipal da ?15° Conferência Nacional de Saúde?

Ontem (25) a Prefeitura Municipal de João Neiva, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou a Etapa Municipal da “15° Conferência Nacional de Saúde”, cujo tema é: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”.

O Etapa Municipal contou com a participação de cerca de 110 pessoas, que assistiram a palestra ministrada pelo Secretário Executivo do Conselho Estadual de Saúde do Espírito Santo, José Eduardo Gava.

Dando continuidade, a plenária se reuniu em quatro grupos, que ficaram responsáveis por sugerir propostas para a melhoria da saúde pública do município. Depois de reunidos, cada grupo apresentou suas sugestões ao pleno.

Finalizada a Etapa Municipal, ocorre a votação, pelo plenário, das pessoas que irão representar o município de João Neiva na Etapa Estadual da “15° Conferência Nacional de Saúde”. Os representantes escolhidos foram: Sandra Lima do Passo, Edilse Bernadete Klein, Alcioni Costa e Vanessa Zanqui Cecato.

Publicado em sexta-feira, 26 de junho de 2015