Ação Social com várias atividades gratuitas acontece neste sábado (12)

De  Sumaida Zuccolotto
Texto  Sumaida Zuccolotto
10 de março de 2022 às 00h00.

São várias atividades gratuitas para as mais diversas idades.

A Prefeitura de João Neiva, em parceria com a Igreja Assembleia de Deus Luz para as Nações, realizará neste sábado (12), das 9 às 15h, no Mercado Municipal, uma Ação Social gratuita com várias atividades para as mais diversas idades. São elas: Teste e Covid-19, de AIV e sífilis; corte de cabelo; limpeza de pele; designer de sobrancelha; palestra com uma psicóloga sobre o combate à violência contra as mulheres e crianças; aferição de pressão e glicemia; atendimento com psicóloga, além de muito lazer para as crianças, como pula-pula, algodão-doce e pipoca e atração musical com o Grupo Nova Dimensão.

De acordo com Crispina Neris de Souza, uma das organizadoras da igreja, a ação tem como principal objetivo proporcionar um dia de muita alegria e prazer a todos. “É uma forma de colaborar com a sociedade, desempenhado nosso papel como cidadão. Fazer o Bem faz Bem!”

O prefeito de João Neiva, Paulo Sérgio Micula, afirma que será um dia muito divertido e voltado para a saúde e bem-estar das pessoas. “Estamos proporcionando uma variedade de atividades que irão atender a todas as idades. Será um dia muito agradável. Participe! Estamos te esperando!”

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.