Semosu realiza obra no Bairro Monte Líbano

Na última quarta-feira (01) a Prefeitura Municipal de João Neiva, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semosu), deu início à recuperação da rede de escoamento de água pluvial na Rua Cerri, do Bairro Monte Líbano, em João Neiva.

A obra abrange a troca de manilhas danificadas por manilhas novas, bem como a manutenção e correção da rede de esgoto, que também estava deteriorada.

Segundo o Secretário da Semosu, Everaldo Grippa, o principal objetivo é “oferecer à população do Bairro Monte Líbano uma melhor qualidade de vida, com o melhoramento da rede de escoamento e esgoto do bairro, que se encontrava com danificações”, afirma.

Publicado em sexta-feira, 03 de julho de 2015