Palestra motivacional sobre saúde para as pessoas a partir de 60 anos

28 de março de 2022 às 00h00.

Outras palestras com outros temas serão ofertadas ao longo do projeto.

Amanhã (29) o projeto Bem-Viver estará oferecendo uma palestra motivacional com foco nas quatro saúdes do ser humano, que são: física, mental, emocional e espiritual. A apresentação é destinada para pessoas a partir de 60 anos e acontecerá na Câmara de Vereadores, às 9h.

A palestra, que será ministrada pela psicóloga Luciene Cavalheri, procura te levar a encontrar um equilíbrio entre as quatro saúdes e te proporcionar leveza, alegria e autoestima.

Outras palestras com outros temas serão ofertadas ao longo do projeto.

O projeto Bem-Viver é ofertado pelo Instituto Preservarte em parceria com a Prefeitura de João Neiva e a Vale.