CAPS realiza bazar em prol dos usuários do espaço

O bazar ocorre no próprio CAPS.

Você sabia que o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Prefeitura de João Neiva realiza um bazar em prol dos pacientes? Nele são vendidos vários itens como roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos, com preços acessíveis a partir de R$ 3,00. O bazar ocorre no próprio CAPS.

A coordenadora do CAPS Sandra Delaia Ramos destaca que todo o valor arrecado é direcionado para promover lazer e entretenimento para os assistidos pelo espaço, como festas e piquenique. “O nosso bazar é solidário e toda ajuda é sempre bem-vinda, independente de doação ou compra”.

Ela ressalta que quem desejar efetuar doações de peças para revenda no bazar ou adquirir algum produto deve procurar o CAPS, que está localizado na rua Sete de Setembro, n° 280, Centro, ao lado do Renascer, funcionando de segundas às sextas-feiras, das 7 às 16h30.

Sumaida Zuccolotto

Publicado em terça-feira, 29 de março de 2022