Educação abre inscrições para contratação de assistentes de alfabetização em regime voluntário

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Sumaida Zuccolotto
06 de abril de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou edital para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do e-mail psprogramatempodeaprender@gmail.com a partir das 7h desta quinta-feira (07) até as 0h53 de sexta-feira (08), colocando no campo Assunto: Inscrição Edital 005/2022. A inscrição é gratuita e deve ser realizada com o preenchimento do formulário em arquivo único no formato PDF. 

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter formação em nível médio de magistério, no mínimo. Na avaliação de títulos, serão considerados os seguintes critérios nesta ordem: Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área;  formação em curso em Pedagogia; cursando Licenciatura em Pedagogia ou em qualquer área; profissionais habilitados para o Magistério em nível Médio; e experiência na área de docência.

A atividade de Assistente de Alfabetização é considerada de natureza voluntária sendo suporte para os professores em sala de aula. Cada voluntário receberá um auxílio no valor de R$ 150  por turma e de forma mensal como forma de ressarcimento. A relação completa com os nomes dos aprovados será divulgado no site da Prefeitura de João Neiva. Clique aqui para mais informações do edital.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.