Projeto de modernização da iluminação pública será levado para toda a cidade

De  Priscila Nivea Leite Moreschi
Texto  Sumaida Zuccolotto
06 de abril de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de João Neiva iniciou a modernização da iluminação pública no município com as novas lâmpadas de LED. O trabalho é feito por meio da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

As luminárias foram instaladas nos bairros Piraqueaçu e Ernesto Silva e o projeto será ampliado para outras áreas da cidade.

As lâmpadas de LED são mais econômicas, sustentáveis, garantem mais eficiência energética, iluminam mais do que as antigas e ainda tem uma durabilidade muito maior, superior a dois anos.

A modernização da iluminação também tem outro benefício: ela garante mais segurança e tranquilidade às pessoas, pois auxilia a coibir a ação de criminosos.

“A nova iluminação pública faz parte do nosso plano de gestão para termos uma cidade mais bonita também durante à noite, priorizando também a segurança dos nossos cidadãos. O projeto agora está no bairro Cristal”, destaca o prefeito Paulo Sérgio Micula.

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

  • O funcionamento da Prefeitura Municipal de João Neiva, de Segunda a Sexta 07:00 às 11:00 e de 12:30 às 16:30.

Fale Conosco

  • WhatsApp: (27) 99613-1425
  • E-mail: ouvidoria@joaoneiva.es.gov.br

Endereço

  • Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES

Copyright © 2023 Prefeitura Municipal de João Neiva. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.