Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo para contratação de Assistente de Alfabetização

Imagem ilustrativa.

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Assistente de Alfabetização Voluntário do Programa Tempo de Aprender.

O candidato pode conferir a classificação aqui e a interposição de recurso será nesta quarta-feira (20), de 7h às 15 horas, exclusivamente por meio do e-mail psprogramatempodeaprender@gmail.com.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter formação em nível médio de magistério, no mínimo. Na avaliação de títulos, serão considerados os seguintes critérios nesta ordem: Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em qualquer área; formação em curso em Pedagogia; cursando Licenciatura em Pedagogia ou em qualquer área; profissionais habilitados para o Magistério em nível Médio; e experiência na área de docência.

A atividade de Assistente de Alfabetização é considerada de natureza voluntária sendo suporte para os professores em sala de aula. Cada voluntário receberá um auxílio no valor de R$ 150 por turma e de forma mensal como forma de ressarcimento. A relação completa com os nomes dos aprovados será divulgada no site da Prefeitura de João Neiva.

Priscila Moreschi

Publicado em segunda-feira, 18 de abril de 2022