Inscrições abertas para participar de oficina sobre empreendedorismo para o artesanato

O artesanato pode ser fonte de renda para muitas famílias

Profissionais da área do artesanato poderão participar da oficina “Laboratório Técnico: Artesanato Competitivo”, que vai acontecer na sexta-feira (29), às 14 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de João Neiva.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3258-4736 ou pessoalmente na Sala do Empreendedor da Prefeitura de João Neiva, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h30.

A oficina contará com a presença do Gerente de Artesanato da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas do Empreendedorismo (ADERES) Juliano Nogueira. Durante o evento, os participantes terão acesso a informações importantes relacionadas ao fomento de pequenos negócios na área do artesanato sendo um setor relevante para a economia, geração de renda e emprego.

“Pessoas que trabalham com bordados, artesanato em madeira e que se dedicam ao artesanato em geral podem participar da oficina. Será uma ótima oportunidade para quem deseja empreender ou já trabalha na área”, destaca a Gerente da Unidade Municipal do Microcrédito e Agente de Desenvolvimento Hellaine Cristina Passos

O evento é uma realização da Secretaria Estadual de Ciências, Tecnologia ,Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico, Programa do Artesanato Brasileiro e Ministério da Economia  e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva.

Priscila Moreschi

Publicado em terça-feira, 19 de abril de 2022