Educação abre processo seletivo para diversos cargos

Uma das oportunidades é para auxiliar de educação infantil

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou edital para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva com vistas à contratação temporária de auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de educação infantil, cuidador e merendeira.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br a partir das 7h de sexta-feira (29), e segunda (02), até as 17 horas, colocando no campo Assunto: Inscrição Edital 009/2022. A inscrição é gratuita e deve ser realizada com o preenchimento do formulário em arquivo único no formato PDF.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e do Tempo de Serviço, de caráter classificatório. Também será aplicada prova prática de Conhecimentos Básicos de Informática apenas para o cargo de auxiliar de secretaria escolar.

O processo seletivo terá validade até a data de 30 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura, seguindo o cronograma estipulado no edital. Confira o edital completo aqui.

Priscila Moreschi

Publicado em quarta-feira, 20 de abril de 2022