Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo para contratação de professores e pedagogos

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores e pedagogos.

O candidato pode conferir a classificação aqui e a interposição de recurso será na terça-feira (10), exclusivamente por meio do e-mail processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br.

O cadastro de reserva da educação é para a contratação em caráter temporário de Professor MaPA (Ensino Fundamental – Anos iniciais), Professor MaPA (sala de recurso multiprofissional), MaPB Língua Inglesa, MaPB Educação Física e MaPP Pedagogo.

O processo seletivo terá validade até o dia 30 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração.

Priscila Moreschi

Publicado em quinta-feira, 05 de maio de 2022