Sebrae realiza atendimento na Agência Nosso Crédito

O Sebrae estará nesta terça-feira (14), às 9h00, realizando atendimento na agência Nosso Crédito de João Neiva, no prédio da prefeitura. A parceria objetiva aproximar os empresários dos produtos e serviços do SEBRAE nos municípios onde não existem Unidades de Atendimento. Os interessados em investir no negócio já existente ou que desejam abrir o seu próprio, terão a oportunidade de conversar com o Sebrae sem precisar se deslocar para os municípios vizinhos.

O atendimento será realizado por um técnico do Sebrae que estará disponível para orientar micro e pequenas empresas, prestar assessorias gratuitas, esclarecimentos e vantagens de se tornar um empreendedor individual, formalização, realizar a Declaração Anual do Empreendedor Individual (EI), reimprimir DAS, encaminhar para cursos e outras soluções que a instituição oferece.

Os empreendedores podem esclarecer dúvidas pelos telefones da Agência do Nosso Crédito em João Neiva (27) 3258-4736.

Publicado em quarta-feira, 08 de julho de 2015